Em comunicado na noite dessa terça-feira (31), a empresa disse seguir com as negociações com a operadora e por isso garante a continuidade de todos os canais até sexta-feira (03).
Confira a nota oficial:
''A FOX Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a SKY, as negociações se estenderão até sexta, dia 03 de fevereiro'', informa em nota.
O Grupo FOX usou as redes sociais e também seus canais para exibir uma propaganda informando não apenas sobre a falta de acordo e consequente saída da programação da Sky, como também pedir para que seus assinantes pressionem a operadora acessando a página ''QueroFOX.com'', criada pela emissora.
Leia o conteúdo divulgado pela emissora:
''Atenção assinantes da SKY. Lamentamos informar que não chegamos a um acordo com a sua operadora de TV por assinatura e a partir de 1º de fevereiro todos os canais da FOX vão sair do ar. Você escutou bem. Todos estes canais (FOX Sports, FOX Sports 2, FX, FOX, FOX Life, National Geographic, Nat Geo Wild) vão desaparecer da sua televisão. Ligue para a Central de Atendimento ao Assinante da SKY e diga 'quero a FOX' ou acesse www.querofox.com'', diz o vídeo disponível na internet e também na programação de seus canais.
Fonte: UOL