O Atlético goleou o Deportes Iquique, marcando 4 a 0 na noite desta quinta-feira (10) na segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025. O resultado coloca o clube como líder do grupo H, que também conta com Caracas e Cienciano.
Os gols da equipe foram anotados por Rony, Hulk, Natanael e Scarpa. A partida foi realizada no Mineirão, com portões fechados devido a uma punição imposta pela Conmebol em decorrência da Libertadores de 2024.
O jogo – O Atlético começou a partida de forma arrasadora, com duas grandes jogadas que resultaram em gols antes dos 10 minutos. Rony foi o primeiro a marcar, após uma assistência de Natanael, que cruzou a bola na pequena área. O segundo gol veio com Hulk, que teve a oportunidade de converter um pênalti após arremate de Arana na área.
A terceira anotação ocorreu aos 34 minutos, com Natanael finalizando no ângulo, enquanto Scarpa quase fez um belo gol logo após. No segundo tempo, novas trocas foram realizadas pela equipe técnica, mas a vantagem continuava com o controle total da partida.
Na reta final, Rony e Scarpa marcaram os últimos gols, selando o placar em 4 a 0 e garantindo confiança ao time. O próximo desafio será contra o Vitória, no Campeonato Brasileiro, onde a equipe espera contar com o apoio da torcida no Mineirão.
Fala, Hulk! “Feliz por retomar as vitórias, fizemos um bom jogo, mérito ao trabalho da comissão técnica”.
Agenda do Galo – A próxima partida será no domingo, às 20h30, no Mineirão, contra o Vitória.