Um homem de 30 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), no bairro Jonas Veiga, região Leste de Belo Horizonte/MG. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima discutia com a namorada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro desceu e efetuou os disparos.
A vítima tentou fugir pelos fundos da residência, passando por telhados de casas vizinhas, mas acabou alcançada e atingida novamente por tiros, vindo a morrer no local.
A namorada relatou aos policiais que o casal mantinha um relacionamento há cinco meses e ela estaria grávida há cerca de um mês. A discussão teria começado por causa de uma dívida de R$ 100, que ela teria com a vítima. Testemunhas, no entanto, afirmam que a dívida poderia ser de até R$ 3 mil e que a mulher teria realizado uma ligação pouco antes da chegada dos suspeitos.
A perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) constatou que o homem foi atingido por três disparos. O celular da vítima foi encontrado e recolhido para análise.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.