Campos Altos
18h32 14 Março 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Equipes de Campos Altos, Santa Rosa da Serra e Cachoeirinha jogam amistosos no estádio Noritão

Por Marcelo The Back
Reprodução

Neste domingo (12) vários amistosos foram realizados entre Campos Altos, Cachoeirinha e Santa Rosa da Serra no estádio Noritão em Santa Rosa da Serra. Na primeira partida, vitória de Campos Altos por 3 a 2 sobre os donos da casa (Santa Rosa da Serra). O destaque ficou com os belos gols de Lázaro Neto e Alexsandro, ambos fizeram gol de cobertura. No segundo jogo da tarde, Santa Rosa da Serra recebeu o time de Cachoeirinha. Vitória dos anfitriões por 2 a 1.

Em seguida o jogo principal. A partida envolveu novamente as equipes de Campos Altos e Santa Rosa da Serra. O confronto foi parelho, mas no segundo tempo Campos altos acertou a marcação e com o time mais ajustado abriu o placar. Ainda deu tempo do Santa Rosa chegar ao empate, nos acréscimos. Final: Campos Altos 1 x 1 Santa Rosa da Serra. John (Galego) foi o destaque. Atuando como volante o atleta surpreendeu na subida ao ataque e fez um belo gol.

Marcos Vinicius Machado (Piruá), treinador de Campos Altos parabenizou a realização. — Aproveitando a oportunidade quero dar parabéns a secretária de esportes de Santa Rosa pela iniciativa. O estádio teve bom público, todos puderam acompanhar às partidas com mais segurança, pois dentro do estádio estavam oito guardas municipais, proporcionando a todos uma maior segurança — disse Piruá.

Os atletas de Campos Altos participam semanalmente dos treinos aos sábados, no período da tarde, sob a supervisão de Marcos Vinícius, Elimar e Maestro Toninho. Este projeto é realizado há um tempo. O objetivo é formar e resgatar o futebol de campo em Campos Altos.

— Quero agradecer de coração o Marco Aurélio de Assis (Maluquinho), secretário de Esportes de Campos Altos, ao chefe de transportes, José Cláudio e também o nosso prefeito Paulo Almeida. Todos não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma, deixo aqui o meu muito obrigado a todos envolvidos — completou Piruá.

VEJA TAMBÉM