A Polícia Civil (PC) encontrou nesta segunda-feira (27) a arma de fogo que teria sido utilizada em uma suspeita de tentativa de feminicídio ocorrida em Campos Altos/MG, na manhã desse domingo (26). A arma, um revólver calibre 38, foi localizada após investigações da 2ª Delegacia Regional de Araxá e da Polícia Civil de Campos Altos.
O caso teve início quando uma mulher foi vítima de disparo de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito, que ex-companheiro da vítima, ainda no domingo e a Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar a arma do crime.
Após diligências e levantamentos, os investigadores descobriram o local onde o suspeito teria se desfeito da arma. O revólver e 19 munições do mesmo calibre foram encontrados em um matagal próximo ao trevo da cidade de Campos Altos, os quais foram apreendidos.
As investigações sobre o caso registrado como tentativa de feminicídio continuam em andamento.
O comandante da PM de Campos Altos, tenente Henrique, relatou em entrevista à TV KZ que a suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que, em tese, teria motivado o crime.
Vítima
Conforme apurado pela equipe da TV KZ, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do punho e de raspão no peito. A mulher foi socorrida e encaminhada consciente ao Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos. Posteriormente, ela foi transferida para um hospital da região para receber atendimento especializado.