A população camposaltense compareceu em peso na 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Campos Altos realizada na noite dessa segunda-feira (22). Várias pessoas tiveram que ficar do lado de fora, pois não havia espaço na parte interna do plenário. O motivo da aglomeração foi que na data seria votado o “Projeto 009/2017” que prevê a recomposição salarial dos vereadores.
Na reunião, o presidente, vereador Verinho retirou o projeto de pauta e afirmou que o mesmo seria votado em conjunto com o projeto de recomposição salarial dos servidores municipais. Uma manobra que deixou grande parte da população desconfiada e descontente.
O projeto é de autoria da mesa diretora, formada pelo presidente, vereador Verinho e vice-presidente, vereador Irmão Lãozinho. O primeiro secretário, vereador Luciano Haroldo afirmou ser contra o reajuste, ele não quis assinar. Apesar de ter assinado, o segundo secretário, vereador Maiquinho disse a TV KZ ser contra o projeto.
Na próxima segunda-feira (27) entrará em pauta o “Projeto 013/2017” que prevê a redução dos subsídios dos vereadores em 20%. O projeto é de autoria do vereador Frederico Nery de Andrade em conjunto com o vereador Luciano Haroldo.