Carmo do Paranaíba
14h33 24 Abril 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Empresário é soterrado e tentativa de salvá-lo acaba em tragédia no município de Carmo do Paranaíba

Por Priscila Pedroso
Tô na Mídia CP/Montagem TV KZ

Um empresário morreu após ser soterrado em uma vala na tarde desse domingo (23), por volta de 15h00, na fazenda Serra do Barreiro, a cerca de 13 quilômetros do Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações, o empresário, Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos, estava acompanhando os trabalhos de escavação de uma vala, de três metros de profundidade e uma extensão de aproximadamente 40 metros, na fazenda de seu pai. A obra tinha como objetivo o escoamento de água. Ainda segundo informações, o empresário resolveu descer no buraco para dar uma olhada, quando foi surpreendido. Houve o desmoronamento do barranco e a vítima acabou soterrada.

Buscando socorrer o filho, apavorado, o pai do empresário pediu ao operador da escavadeira que retirasse a terra. Ao tentar salvá-lo, a máquina atingiu a vítima, que foi decapitada.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos de praxe. Após a chegada da perícia, foi autorizada a retirada do corpo. Usando enxadas e pás alguns homens conseguiram retirar o corpo do empresário da vala.

Fonte: Tô na Mídia CP

VEJA TAMBÉM