Dois homens foram presos e um menor, de 16 anos, apreendido na manhã desta segunda-feira (11) suspeitos de roubar uma boate em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), durante o crime, o trio agrediu e ameaçou queimar as pessoas que estavam no estabelecimento.
A boate fica no Bairro Residencial Vitória. Os militares informaram que os suspeitos chegaram ao local a pé portando uma arma de brinquedo e um aparelho de choque, o trio rendeu as pessoas que estavam no estabelecimento. Em seguida, os suspeitos jogaram álcool nas vítimas e ameaçaram atear fogo.
Durante cerca de duas horas os suspeitos agrediram as vítimas com o aparelho de choque. O trio fugiu com R$ 2.500 em notas, além de um aparelho celular, preservativos, perfume, cigarros e óculos de sol.
Ainda conforme a PM, depois da ação, os militares foram acionados e fizeram um cerco nas imediações da boate. Os suspeitos foram encontrados próximo ao local e presos em flagrante. Parte do dinheiro foi encontrado com o menor.
Segundo a PM, os dois homens têm passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca. Já o menor tem passagem por roubo e uso de drogas
Fonte: G1