Córrego Danta
09h06 15 Fevereiro 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Corpo de uma mulher é encontrado no Rio São Francisco e pode ser o de Rejane

Informação é da PM em Martinho Campos, onde foi encontrado. Rejane Oliveira sumiu no dia 6 de fevereiro, em Córrego Danta.
Por Marcelo The Back
Reprodução

Um corpo foi encontrado nessa terça-feira (14) no Rio São Francisco, município de Martinho Campos Altos. Segundo informações do IML de Bom Despacho, o corpo é de uma mulher e já estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil (PC) acredita que o corpo encontrado se trata de Rejane Oliveira, de 42 anos, que está desaparecida desde o último dia 06 de fevereiro.

De acordo com a PM, devido as roupas, há possibilidades que o corpo seja mesmo o de Rejane. Já o delegado, Leonardo Mota, da Polícia Civil (PC) de Lagoa da Prata, responsável pelo caso, disse que é necessário aguardar a necropsia.

O corpo se encontrava cerca de 100 quilômetros do local onde a caminhonete de Rejane foi encontrada. O corpo foi removido pelo IML de Bom Despacho.

Rejane saiu de Córrego Danta no dia 06 de fevereiro, sua caminhonete foi encontrada próximo ao Rio São Francisco no município de Lagoa da Prata.

Atualização da matéria, clique aqui

VEJA TAMBÉM