Um homem foi preso na madrugada dessa quinta-feira (10), por volta de 1h15, suspeito de importunação sexual contra um adolescente, de 17 anos, em um ônibus na BR-262. O adolescente, que é deficiente visual, é atleta de handebol. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 575 da BR-262, em Córrego Danta/MG.
De acordo com levantamentos da TV KZ, o menor embarcou no ônibus em Belo Horizonte/MG e tinha com destino Uberlândia/MG para disputar uma competição. Quando em Pará de Minas/MG, um homem também entrou no veículo e se sentou ao lado do adolescente.
Em tese, durante o deslocamento do veículo, já no município de Luz/MG, o suspeito ofereceu a quantia de R$ 50,00 para beijar o adolescente e ainda teria passado a mão nas partes íntimas do rapaz.
A PRF foi acionada e após abordar o suspeito questionou sobre as acusações. O homem negou e disse que é esquizofrênico e faz uso de diversos medicamentos.
O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Bom Despacho/MG para apuração da suposta importunação sexual sofrida pelo adolescente.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O evento é aberto ao público e contará com apresentação musical.