A Polícia Civil em Formiga investiga um possível estupro de vulnerável, ocorrido neste fim de semana na cidade. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, uma adolescente de 14 anos, foi encontrada desacordada em uma casa no Bairro Vila Operária São José. Ela contou que sentia dores nas partes íntimas e que poderia ter sido vítima de abuso. O suspeito não foi localizado.
Os militares contaram que receberam denúncias dos pais da adolescente através do 190, informando que a garota estava há um dia fora de casa e que poderia estar na casa de um jovem de 22 anos. Em seguida, os policiais foram até o local. Ao se aproximarem com a viatura, o jovem, conhecido no meio policial pela prática de furtos e envolvimento com drogas, fugiu por um matagal.
Os policiais seguiram ao endereço do acionamento e encontraram a adolescente deitada em um colchão. Ao ser acordada pelos policiais, ela aparentava ter consumido drogas.
Segundo declarações dadas aos militares, a vítima disse que o suspeito fez com que ela consumisse cocaína até adormecer. Ela disse também que sentia dores na região genital, e que por isso, suspeitava que o autor e ainda outros homens que estavam na casa pudessem ter abusado dela, mas não se lembra quem eram esses outros homens ou quantos seriam. Ela foi levada ao Pronto Socorro da cidade, onde foi submetida a exame de corpo de delito. "O fato será esclarecido. Ainda não há clareza. "O estupro pode ser considerado de várias formas, por isso será dada continuidade às investigações", disse o delegado regional, Irineu José Coelho Filho.
Fonte: G1
O time celeste perdeu os dois jogos que disputou na competição até agora.