Ibiá/MG
17h27 01 Outubro 2024

Eleições 2024: Gillianno Mamão lidera corrida eleitoral em Ibiá/MG com 42,2% diz Plural Pesquisa

Por Redação TV KZ

De acordo com uma pesquisa eleitoral divulgada nessa segunda-feira (30) pela Plural Pesquisas, Gillianno Mamão (PSD) está na liderança da disputa pela Prefeitura de Ibiá/MG. O candidato, que tem como vice Felisberto (PL), aparece com 42,2% das intenções de voto na pesquisa. Roger Jeguinho (PSDB), com sua vice Bianka Reis (Avante), ocupa o segundo lugar, com 35,4%. Rodrigo do Taquinho (MDB) e seu vice Hilceuzinho (MDB) estão em terceiro, com 7,2%.

A Plural Pesquisa divulgou que ouviu 376 eleitores entre os dias 26 e 28 de setembro deste ano. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MG-08346/2024.

  

Dados da pesquisa:

Brancos e nulos: 3,2%
Indecisos: 12%
Conheça os candidatos:

Gillianno Mamão (PSD): Advogado de 42 anos, natural de Ibiá. Concorre pela coligação “Unidos por uma Ibiá Melhor” (PSD, Mobiliza, Solidariedade e PL).

Roger Jeguinho (PSDB): Comerciante de 36 anos, natural de Ibiá. Concorre pela coligação “O Trabalho não pode Parar” (PSDB/Cidadania, PDT e Avante).

Rodrigo do Taquinho (MDB): Produtor rural de 42 anos, natural de Araxá. Concorre pela coligação “Coragem para Mudar” (MDB, PP e PRD).

Sobre a Plural Pesquisas:

A Revista Plural é um veículo de comunicação que atua na área de pesquisa e jornalismo com sede em Itumbiara/GO.

*Revisão: a matéria foi atualizada para alterar as intenções de votos de Gilliano Mamão, anteriormente foi publicado 44,2%, porém houve a revisão para 42,2%, conforme a pesquisa da Plural Pesquisas.

*A TV KZ se compromete a garantir a igualdade de oportunidades entre os candidatos nas eleições de 2024, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério Público Eleitoral. Asseguraremos que a divulgação de informações e pesquisas eleitorais mantenha um caráter informativo, respeitando as normas da legislação vigente, sem conotação propagandística.

VEJA TAMBÉM