Uma mulher em situação de rua, de 42 anos, foi morta a facadas por volta das 22h30 desse sábado (20), em Ibiá/MG. O companheiro dela, também em situação de rua, de cerca de 30 anos, foi preso suspeito do assassinato. O crime ocorreu próximo ao terminal rodoviário da cidade.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, um colega dos dois, também em situação de rua, foi quem avisou a Polícia Militar (PM). No local, os policiais, encontraram o corpo da mulher com sinais de violência.
A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá/MG esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo apresentava uma perfuração no pescoço possivelmente causado por uma faca.
A equipe da PM de Ibiá prendeu o suspeito e também localizou a arma que pode ter sido usada no crime. O homem foi levado para a delegacia de plantão em Araxá. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
A TV KZ ainda obteve informações que a mulher é de Araxá e o suspeito é do estado de Alagoas. Este foi o segundo homicídio registrado no município este ano em apenas sete dias.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.