Na manhã desse domingo (8), na cidade de Luz/MG a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher de 37 anos, que estava desaparecida, foi localizada pelos familiares morta, dentro da própria residência onde ela convivia com o autor, de 34 anos.
O local foi isolado e preservado, a perícia técnica foi acionada e a Polícia Militar fizeram os trabalhos de rastreamento e levantamentos de informações, sendo levantada uma informação através do serviço de inteligência da PM na cidade de Luz/MG, de que o autor estaria perambulando ás margens da BR-262, entre as cidades de Nova Serrana/MG e Pará de Minas/MG.
As informações foram compartilhadas com os militares destas localidades, que passaram a realizar diligências com o intuito de localizar e prender o autor. No início da tarde desse domingo as guarnições das cidades de Pará de Minas e São Gonçalo do Pará conseguiram realizar a abordagem do autor, que confessou a prática do feminicídio, e foi apresentado na Delegacia Regional de Para de Minas para as demais providências.