Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (4) no km 437 da BR-262, em Nova Serrana/MG. A colisão, registrada por volta das 17h30, envolveu um carro Ford New Fiesta, de cor branca, e uma moto Honda Titan, ambos com placas de Nova Serrana. Passageiras que estavam no carro relatam que foram agredidas e ameaçadas por um homem armado com revólver.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro pessoas feridas sofreram lesões graves, duas delas em estado gravíssimo. Os dois ocupantes da moto, um homem de 44 anos e seu filho de 15 anos, foram arremessados e sofreram ferimentos gravíssimos. Eles foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Já o SAMU informou que fez o atendimento do motociclista, o qual estava consciente, com escoriações nos braços e nas costas.
O motorista do carro, de 44 anos, realizou o teste do etilômetro, que constatou a presença de álcool em seu organismo, com um valor de 0,58 mg/L. Ele foi autuado em flagrante pela PRF por embriaguez ao volante.
Ainda segundo a PRF, um terceiro indivíduo, que teria se apresentado como filho do condutor da moto, teria ameaçado e agredido passageiras do carro após o acidente. As vítimas relataram à polícia que o homem estava armado com um revólver. O suspeito ainda não havia sido identificado.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Nova Serrana, que deverá investigará as circunstâncias do acidente e as supostas agressões ocorridas posteriormente.
Equipes da Triunfo Concebra, responsável pela administração da BR-262, também foram empenhadas no local do acidente.