Patos de Minas
10h36 06 Outubro 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Adolescente é suspeito de atirar na própria perna em Patos de Minas

Menino negou que arma era dele, mas revólver foi achado na casa vizinha. Mãe contou para a PM que não sabia que o filho tinha uma arma.
Por Marcelo The Back

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (5) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia que o rapaz tinha atingido a própria perna e seguiram até o local. Chegando lá, o adolescente já havia sido socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações de testemunhas, ele estava sentado no passeio com a perna sangrando e disse que a intenção era testar a arma de fogo, mas deu um disparo acidental. Os militares foram ao hospital e observaram que o disparo ocorreu de cima para baixo. Ao ser questionado, o adolescente negou ser o proprietário da arma de fogo e alegou que estava na porta de casa quando dois cidadãos passaram em uma motocicleta e um deles realizou disparos de arma de fogo em sua direção.

Na residência do suspeito, foram localizados dois cigarros de maconha e no local também haviam pegadas de sangue que seguiam até o portão e a casa do vizinho onde foi encontrado um revólver com três cartuchos intactos e uma cápsula do mesmo calibre.

Como o adolescente estava recebendo atendimento e sem previsão de alta médica, o delegado de plantão deu andamento no termo de compromisso e responsabilidade, sendo o mesmo assinado pelo suspeito e pela mãe dele. De acordo com informações da mãe, ela não sabia que o filho tinha uma arma.

Os militares não encontraram o registro da arma no sistema e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia.

Fonte: G1 

VEJA TAMBÉM