Um atropelamento deixou um gari gravemente ferido na Rua Major Gote, próximo a praça Antônio Dias, no centro de Patos de Minas.
De acordo com informações, Dorival Calixto dos Santos, de 49 anos, estava organizando o lixo em montes, para facilitar o trabalho, quando foi atropelado por um motociclista de 19 anos que, após o atropelamento, acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo e no joelho direito.
Já o gari teve fratura exposta e perdeu um pedaço do osso da perna direita. O gari ficou caído próximo ao passeio por alguns minutos aguardando o socorro. A equipe do SAMU demorou alguns minutos devido a outros atendimentos, sendo um outro atropelamento na Rua Major Gote e uma agressão, onde a mulher teve fratura exposta na perna.
Ainda segundo informações a recupeção de Dorival deve ser demorada, pois ele já havia machucado a perna em outro momento de sua vida. A motocicleta estava com a documentação correta e foi liberada.
Atropelamento deixa mulher ferida na Rua Major Gote
Uma mulher de 32 anos ficou ferida após ser atropelada por um motociclista na noite desta segunda-feira (28), na Rua Major Gote, no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas.
De acordo com informações da polícia militar, a mulher estava com sintomas de embriaguez e teria entrado repentinamente na frente do motociclista de 26 anos.
Eles caíram e a mulher teve um corte na boca e reclamava de dores nas costas. Uma unidade do SAMU foi ao local e encaminhou a mulher ao hospital. O motociclista teve escoriações no braço e ombro e recusou atendimento médico.
Fonte: Patos Agora