Um homem de 34 anos morreu atropelado no início da noite dessa sexta-feira (30) em Patos de Minas, no Km 419 da BR-365. Ele andava pelo acostamento da via na companhia de uma segunda pessoa que também foi atingida pelo veículo descontrolado. A vítima fatal possuía residência fixa em São Gotardo. A matéria continua após à publicidade.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Fiat/Toro seguia sentido ao município de Patrocínio, quando saiu da estrada para não bater de frente com uma picape Saveiro que estaria forçando ultrapassagem em local proibido, transitando pela contra mão da rodovia. A manobra desesperada acabou em tragédia. O veículo Fiat/Toro atingiu Reginaldo Virgino dos Santos, de 34 anos, que era morador da cidade de São Gotardo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro homem que andava ao seu lado, de 29 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do veículo Saveiro, que teria causado o acidente, evadiu do local sem prestar socorro. Já o condutor da caminhonete Toro, não se feriu.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Patos Já