Os moradores de uma casa em Patos de Minas tiveram uma surpresa nada agradável nesse sábado (06). Eles encontraram ao lado da cerca do quintal de casa um crânio humano. A Polícia Militar (PM) e a Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) foram acionadas para analisar o caso. A perícia suspeita que seja algum trabalho espiritual.
Segundo informações, o proprietário da casa encontrou o crânio quando apanhava roupas no varal. Assustado, chamou a polícia. O crânio estava perto da cerca do quintal. Um copo contendo um caramujo estava ao lado do osso craniano. Uma sacola plástica também estava no interior do crânio. A princípio, os policiais acharam que poderia ser droga, mas nada foi identificado na sacola. A perícia técnica da Polícia Civil analisou todo o material.
A suspeita é de que o crânio seja de uma criança. Não foi possível definir se masculino ou feminino. A polícia acredita que seja algum ritual de macumba. Não está descartada a hipótese de que o crânio tenha sido furtado no Cemitério da cidade.
Edição: Priscila Pedroso
Fonte: Patos hoje