Patrocínio
17h19 17 Julho 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Casal é alvo de vários disparos de arma de fogo, em Patrocínio

Por Patrocínio Online

Edição: Priscila Pedroso

Nesse domingo (16), por volta das 22h10, a Polícia Militar (PM) recebeu várias ligações relatando que na Rua Coronel José Feliciano, esquina com Rua Salitre, Bairro São Vicente, em Patrocínio, estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo em via pública e que haviam pessoas alvejadas no local. 

Ao chegar ao local os militares foram informados por testemunhas que as vítimas haviam sido socorridas até o pronto socorro municipal. Informações colhidas no local do fato davam conta de que os autores estariam em um veículo GM/Vectra, rebaixado e de cor cinza. A matéria continua após a publicidade.

PublicidadeImage and video hosting by TinyPicEm contato com as duas vítimas no pronto socorro municipal, estas relataram que transitavam em um veículo VW/Gol (modelo antigo, quadrado), cor bege, e que em um cruzamento com a Rua Salitre, foram atingidas por disparos de arma de fogo que partiam do lado esquerdo. 

Uma das vítimas relatou que os disparos foram dados por cerca de três autores que estavam em outro veículo quatro rodas, escuro e comprido, porém não passou mais nenhuma informação e que solicitou ajuda nas residências próximas, porém como não conseguiu êxito ele mesmo deslocou até o pronto socorro em seu veículo gol. 

O rapaz, de 18 anos, foi atingido por um disparo de raspão na região da nuca e outro na coluna vertebral (região sacral) na qual o projétil ficou alojado, já a outra vítima, uma jovem, de 18 anos, (que segundo informações está grávida) foi atingida por um disparo na região da face, lado esquerdo, tendo o projétil saído na região do ouvido direito. 

A moça relatou aos militares que o rapaz "está em guerra" com traficantes do Bairro Santa Terezinha, porém não soube informar nomes, o jovem negou. No veículo foi constatado que haviam três perfurações na porta do motorista, o vidro das portas dianteiras estavam totalmente quebrados, havia também uma perfuração no vidro do lado direito traseiro. 

Foram recolhidos dois projeteis e um cigarro de maconha que estavam no interior do veículo Gol.  Tendo em vista que a sala de operações não conseguiu contato telefônico com a perícia, e ao estado grave da jovem, vítima do crime, fez-se necessário a remoção do veículo Gol para realização de perícia posterior. 

As vítimas ficaram internadas, sendo assim, não foi possível conduzir o jovem até a delegacia por posse de substância entorpecente.
  

VEJA TAMBÉM