Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas e teve o corpo arrastado pela rua, na madrugada deste domingo (8), em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba.
Ligações anônimas levaram à Polícia Militar (PM) à rua Joel de Souza, no bairro Santo Antônio, onde o suspeito foi visto com a mulher em seu poder. Segundo a denúncia, ele deixou o corpo na esquina com a rua Pedro Gonçalves dos Reis.
No local, os policiais encontraram Lorena Tuyla Ferreira, caída em uma calçada, já sem vida. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo.
Na busca pelo suspeito, os militares acharam uma poça de sangue perto do portão de uma residência e, ao adentrarem o imóvel, viram mais marcas de sangue pela casa e em um corredor, além de sinais de briga.
O morador não foi localizado e a faca utilizada no crime não foi localizada na residência. Mais tarde, os policiais prenderam um homem, suspeito pelo crime, em um bar. Ele confessou o assassinato. Ainda não se sabe se os dois tinham algum parentesco ou relacionamento.
Drogas
Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas e teria aceitado fazer um programa sexual com o suspeito em troca de uma pedra de crack.
O suspeito teria dado falta de sua carteira, após o ato sexual, e foi isto que motivou uma briga entre o casal, que culminou na morte dela.
Fonte: OTEMPO