Enquanto participava do velório da filha, uma idosa teve a casa invadida e duas frangas furtadas em Pratinha/MG. Segundo informações apuradas pela TV KZ, o crime ocorreu durante a ausência da moradora.
Conforme a Polícia Militar (PM), o autor do furto, um homem de 47 anos, teria se aproveitado da situação para entrar no imóvel. Populares perceberam a movimentação suspeita e acionaram a polícia, que iniciou rastreamentos e conseguiu localizar o suspeito já distante da residência.
Aos policiais, o homem confessou o furto das duas aves e, inicialmente, disse que as havia vendido. No entanto, depois afirmou que é usuário de drogas e que as frangas foram entregues como forma de pagamento de uma dívida de crack.
Diante das informações, a PM foi até o endereço indicado pelo suspeito e encontrou as duas frangas dentro de um saco de ração, em poder de outro homem, que foi preso por receptação. A polícia informou ainda que este segundo indivíduo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Ambos foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar.