Um homem, de 29 anos, foi esfaqueado por diversas vezes supostamente pelo ex-sogro na noite de terça-feira (30), por volta das 20h, na Avenida Doutor Thomaz Novelino, no Bairro João XXIII, em Sacramento/MG. O suspeito, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, a vítima foi encontrada com diversas perfurações no abdômen e sangramento intenso. No local, havia diversas manchas de sangue, indicando que ela teria percorrido alguns metros após ser golpeada repetidamente antes de cair no chão. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Sacramento.
Testemunhas relataram que a vítima foi à casa de sua ex-companheira para visitar o filho que eles têm em comum. Após uma suposta discussão entre o homem e a ex-mulher, ele teria pegado o filho e saído para a rua, sendo seguido pelo pai dela, que em tese, esfaqueou o ex-genro diversas vezes.
O suspeito do crime alegou aos militares ter agido em legítima defesa, pois o ex-genro estava embriagado e agressivo, tentando levar seu neto à força e agredindo sua filha. Ele também apresentava um ferimento na mão.
A faca que teria sido utilizada se quebrou e o cabo foi encontrado na rua.
O suspeito do caso que foi registrado como homicídio tentado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.