Homem foi preso pela Polícia Militar de Uberaba por suspeita de estar estuprando a enteada de 7 anos. A polícia chegou até o homem, depois de terem recebido uma denúncia de familiares da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da menina sabia dos abusos, mas nunca denunciou o companheiro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha também relatou aos militares que viu o homem passar as mãos nas partes íntimas da criança.
A criança contou que o homem a acordou muitas vezes no meio da noite tirando suas roupas, tocando os seios e ainda fazendo sexo oral nela. Ainda segundo o boletim policial, a criança diante da situação chorava e tremia, o que demonstrava claramente o quanto ela estava abalada. A menina disse que não aguenta mais ficar perto do padrasto.
Familiares da mãe da vítima relataram que viram no Whatsapp uma conversa da mulher com o suspeito que demonstra que ela tinha conhecimento dos estupros.
O homem tem passagens na polícia, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O suspeito foi abordado em casa e tentou fugir, mas foi pego pelo polícia.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.