Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (29) suspeita de receptação de um dos produtos furtados da empresa onde ela trabalha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC) após o furto de aproximadamente R$ 15 mil em bens do estabelecimento, como motosserra, soprador, perfurador de solo e outros objetos. A empresa de agronegócios fica localizada no Distrito Industrial de Uberaba/MG. O crime ocorreu nos dias 21 e 26 deste mês, nas dependências da empresa.
O delegado da Polícia Civil (PC), Tiago Cruz, responsável pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais do 5° Departamento em Uberaba, contou à reportagem da TV KZ, que o proprietário da empresa compareceu na delegacia ontem para auxiliar os policiais nas investigações. O homem é produtor rural no município.
Os policiais civis realizaram buscas e apuraram, em tese, que um dos funcionários da empresa era o autor do furto. Foi montada uma operação e localizado alguns objetos na casa do funcionário, na zona rural de Uberaba. Entretanto, ele ainda não foi preso.
A mulher, também funcionária da empresa, foi identificada e presa por suspeita de receptação de um dos objetos furtados supostamente pelo outro funcionário.
Todos os bens foram recuperados e restituídos à vítima. A mulher presa foi encaminhada para Penitenciária de Uberaba.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.