Um gerente de um posto de combustíveis, de 36 anos, foi baleado após ser vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro rural Santa Fé, na MG-190, em Uberaba. O homem, que foi atingido na cabeça, foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde está internado e respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários do posto contaram que foram rendidos e amarrados em suas casas que ficam no fundo do estabelecimento, por três ladrões, que estavam encapuzados e armados. Em seguida, o trio invadiu a casa do gerente atirando.
Ainda de acordo com a polícia, os funcionários afirmaram que os criminosos queriam a chave do cofre. Diante da informação que o objeto não estava no posto, os assaltantes arrombaram portas e um vidro blindado com marreta, pé de cabra e barra de ferro, mas ao chegarem ao cofre não conseguiram abri-lo.
O trio roubou, aproximadamente, R$ 500 em dinheiro. Além das ferramentas utilizadas para arrombar o local, a PM recolheu dois celulares dos funcionários, um projétil deflagrado e uma cápsula de 380 mm deixados pelos ladrões. As testemunhas contaram à PM que os assaltantes fugiram de carro rumo a Uberaba, mas até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: G1