Uberlândia
10h05 13 Setembro 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Casal é detido após deixar filho em supermercado de Uberlândia

Pais disseram que não viram quando o menino, de 3 anos, desceu do carro. PM disse que a criança estava descalça e suja; Conselho foi acionado.
Por Marcelo The Back

Um casal foi detido na noite deste domingo (11) após deixar o filho, de três anos, em um supermercado no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menino estava descalço e sujo. Os funcionários do estabelecimento procuraram entre os clientes o responsável, mas não encontraram.

Os militares, após acionarem o Conselho Tutelar, levaram a criança à sede da 158ª Cia da PM, fizeram a higienização e deram comida. Ainda segundo a PM, cerca de uma hora depois, os pais, com idades não informadas, retornaram ao comércio para procurar o filho.

À polícia, eles contaram que estavam passeando em um rio com a família e passaram no supermercado para comprar leite para o menino, que estava dormindo em outro carro com parentes. Ainda segundo o casal, eles não viram o filho descer e só deram falta ao chegar em casa, quando imediatamente voltaram para buscá-lo.

Eles foram detidos por abandono de incapaz e encaminhados à delegacia. A criança ficou aos cuidados da conselheira tutelar. O G1 entrou em contato com o órgão, porém as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1 

VEJA TAMBÉM

Cruzeiro
Cruzeiro encara o Palestino no Chile; veja onde assistir e o que está em jogo

O time celeste perdeu os dois jogos que disputou na competição até agora.

10h59 24 Abril 2025