Uma agência do Banco do Brasil, em Uberlândia, foi invadida e arrombada por quatro criminosos na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), os autores chegaram de carro e renderam um dos vigilantes que trabalha em uma empresa no mesmo prédio da agência. Em nota, o banco se posicionou sobre o ocorrido.
Os homens entraram pelos fundos do banco após quebrarem uma porta. Depois arrombaram um cofre que tinha dois revólveres e coletes dos vigilantes que trabalham na agência, mas não estavam no local no momento.
Ainda conforme a PM, não foi levada nenhuma quantia em dinheiro, nem cofre, nem dinheiro dos caixas eletrônicos. Depois da ação, os criminosos fugiram do local e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil está com as investigações.
De acordo com o Banco do Brasil, "cortes de fiações e cabos deixaram os equipamentos temporariamente sem comunicação, mas os terminais de autoatendimento permanecem intactos". Além disso, o banco informou que o atendimento ao público já foi restabelecido.
Fonte: G1