Campeonato Brasileiro
21h10 20 Abril 2025
Atualizada em 20/04/2025 às 21h10

Weverton festeja pênalti defendido, mas critica Palmeiras: 'Sofremos mais do que deveríamos'

Herói na vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, neste domingo, na capital cearense, após defender o pênalti cobrado pelo atacante Lucero no final da partida, o goleiro Weverton revelou todo o sofrimento do time alviverde para obter a vitória e assumir a liderança do campeonato Brasileiro.

"Muito feliz por ajudar de forma decisiva. Aqui em Fortaleza, é o pior lugar para jogar. É muito quente. Depois da altitude, é o pior. Parece que queremos correr e não conseguimos. Campo pesado. Mas é isso", disse o goleiro.

Weverton aproveitou para chamara a atenção do grupo para um triunfo mais complicado do que o previsto e que ainda há muita coisa para ocorrer no Brasileirão. "Abel falou que, para ganhar aqui, tínhamos que sofrer. Sofremos até mais do que deveríamos. É difícil. Mas mostra o tamanho da vitória que tivemos. Feliz pela liderança, mas o campeonato não acaba hoje."

Após a quinta rodada, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, contra 11 do Flamengo, que empatou com o Vasco no sábado. A equipe concentra suas atenções no meio de semana para confronto com o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM

Cruzeiro
Cruzeiro encara o Palestino no Chile; veja onde assistir e o que está em jogo

O time celeste perdeu os dois jogos que disputou na competição até agora.

10h59 24 Abril 2025