O Super Mundial de Clubes da FIFA, agendado para ocorrer entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos, contará com a participação de 35 árbitros, sendo que quatro deles são do Brasil. Além disso, a FIFA implementou inovações como câmeras corporais para os juízes, visando aumentar a precisão das decisões em campo. A medida foi destacada por Pierluigi Collina, presidente do Comitê de Árbitros, que ressaltou a importância de oferecer uma nova perspectiva aos torcedores.
Entre os árbitros selecionados, destacam-se dois brasileiros com experiência internacional: um deles já atuou em quatro partidas do Mundial Sub-20 e o outro foi parte do time de arbitragem da Copa do Mundo de 2022. A competição será a primeira a contar com 32 equipes, incluindo grandes clubes do futebol nacional.
Adicionalmente, novas regras foram introduzidas para os goleiros, que agora estão proibidos de segurar a bola por mais de oito segundos ao fazer reposição. O descumprimento desta norma resultará em uma cobrança de escanteio para a equipe adversária.